Distribuição de Folhetos

Distribuição Inteligente e Confiável!

Entrega um a um, ponto a ponto, por quem conhece muito bem cada região.
Todas as distribuições contam com um supervisor para garantir a precisão da entrega.

Promoção Relâmpago: R$55,00 a distribuição de 1.000 folhetos.

Garantimos a mais precisa e eficiente distribuição de folhetos, panfletos, jornais e materiais impressos através de uma logística exata e da colaboração de profissionais qualificados e eficientes.
Hoje o cliente/anunciante só mantém seu investimento se colher bons resultados – e este é o nosso fator de crescimento – pois focamos todos os nossos esforços para atingir as maiores metas para os nossos clientes.
Solicite um especialista pelo e-mail: atendimento@internationalsites.com.br

Palavra do nosso gerente

"Oferecemos um serviço profissional, onde cada folheto é cuidado como se fosse o único.
Temos supervisores que atestam que cada folheto será entregue para o morador da região, em mãos ou na caixinha dos correios.
Essa é a garantia dos melhores resultados."
Flávio Del Puente
Gerente de Vendas

Perguntas e Respostas - Distribuição de folhetos


Pergunta: Qual a melhor forma de distribuirmos folhetos na região da Lapa / Vila Romana? Tenho uma loja na rua Clélia, próxima à rua Tibério.
R.: Nós sempre começamos a distribuição no quarteirão do cliente, e seguimos distribuindo de acordo com a quantidade solicitada. Ou seja, criamos um quadrado onde o centro é o endereço do cliente e vamos aumentando este perímetro de acordo com a quantidade desejada. Com isso, podemos concentrar esforços para atingir maiores resultados.
Por exemplo: se você quiser a distribuição de 2000 folhetos, vamos distribuir, partindo da sua loja, no perímetro da Rua Guaicurus, Rua Cláudio, Rua Coriolano e Rua Venâncio Aires.
Observe que esta região forma um quadrado onde a sua loja está bem ao centro.
Fazemos isso para aumentar ao máximo seu resultado, pois temos de colocar como alvos principais aqueles clientes mais próximos de você.
Vamos então propor 3000 folhetos distribuidos: faremos a região Rua Ministro Ferreira Alves, Avenida Pompeia, Rua Carlos Vicari, Rua Guaicurus e Rua Duílio. Além da Rua Guaicurus não vale a pena, pois a chance de retorno diminui muito.



Espero que estas informações tenha sido úteis!
Um beijo,
Sueli Rocha Miranda
Consultora dos websites "Consultas Contábeis", do "Site Nota 10" e "Como Melhorar O Seu Blogger"
Formada em Computação e em Ciências Contábeis

Matéria publicada por Site Nota 10, em parceria com o Portal International Sites (internationalsites.com.br), com a Gráfica Muito Mais Barata (graficamuitomaisbarata.com.br) e com o Portal Consultas Contábeis (consultascontabeis.com.br)

Editores:

* Vendas e Marketing:
Flávio Del Puente (sucesso.prosperidade@hotmail.com)

* Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças:
Sueli Rocha Miranda (suelirmiranda@gmail.com)

* Gestão e Empreendedorismo:
Monique Oliveira (consultascontabeis@gmail.com)


Tags:
Criação de Sites Alto Desempenho, Atualização de Sites, Otimização para os Motores de Busca, Marketing Digital, SEO Profissional, Site Nota 10. Publicado por Site Nota 10.