Portais Corporativos


Como deve ser um site de uma empresa moderna?
A internet é atualmente a mais poderosa ferramenta para exposição de marca e geração de leads. A rede, com suas dezenas de ferramentas - como redes sociais, portais de informação e corporativos é a maneira mais rápida para um produto/serviço chegar ao seu público alvo - e o melhor - de forma barata e eficiente.
Com o serviço de Portais Corporativos & Internet, a International Sites oferece ao mercado seu conhecimento na criação de Portais, com projetos completos elaborados de ponta a ponta, desde a elaboração criativa de layouts até ferramentas tecnológicas de suporte a Gerenciamento de Conteúdos utilizando as melhores tecnologias de desenvolvimento, com bibliotecas reutilizáveis e de código aberto que são fornecidos ao cliente.
Com experiência na geração de estudos de usabilidade, pesquisas de mercado, concepção de marca e identidade visual, a International Sites proporciona a seus clientes: portais que oferecem experiências mais ricas para seus usuários tanto na utilização de aplicações, como em aplicações corporativas, sistemas internos e externos, sejam na plataforma web ou client/server.
Assim, com as competências de uma agência digital, forte apelo às tecnologias, com robusta arquitetura de software e foco em processos e gestão de projetos, a International Sites é a parceira completa para todo tipo de solução.

Benefícios
O Business Services da International Sites inclui estudos de mercado, análise do público alvo e modelos de arquitetura de informação com foco no desenvolvimento da melhor experiência para o usuário final.
Desse modo, possibilita aos clientes vencer o desafio de divulgar e promover a marca na mídia on line.
A experiência da International Sites permite que os clientes disponibilizem suas informações – comerciais ou institucionais – de forma atrativa e agradável, levando em conta os conceitos de propaganda on line e dos mecanismos de busca (SEM e SEO).
Com uma equipe dedicada à aderência da necessidade do cliente ao mundo web, o Business Services International Sites permite que seus clientes promovam a disseminação da informação de forma rápida e eficiente.
Características
• Metodologia de Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos de Software International Sites, alinhada com determinados níveis de CMM (Modelo de Maturidade de Capacidade) do SEI (Software Engineering Institute).
• Software de Controle de Projetos International Sites, o acompanhamento periódico das atividades históricas permite um entendimento claro da evolução da equipe.
• Metodologia International Sites de Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos de Software baseada nos princípios de gerenciamento instituídos pelo PMI (Project Management Institute), do PMBOK Guide (Project Management Body of Knowledge), dos processos de engenharia de software RUP (Rational Unified Process®) e UML.
• Ciclo de vida do processo de gerenciamento e desenvolvimento de software composto por três sub-ciclos: captação, desenvolvimento (que é composta por quatro subfases: Iniciação, Elaboração, Construção e Transição) e evolução / verificação da qualidade durante todo o ciclo de vida do projeto.
• Ciclos com uma estrutura fundamental em perfeito alinhamento entre os objetivos, as atividades necessárias para atingi-los, os elementos gerados na conclusão de cada atividade e os milestones (controle, revisão, qualidade e mentoring), que são realizados em pontos estratégicos durante a evolução de cada etapa.
• Reconhecida experiência em tecnologias de Internet, Intranet, Extranet, com um verdadeiro Centro de Competências, cuja missão é possibilitar a adoção e integração de aplicações referentes à tecnologia .NET, Java para os ambientes empresariais específicos de cada cliente.
• Equipe experiente em desenvolvimento web e integração, independentemente do ambiente tecnológico (Windows, Linux ou Unix).

As matérias mais lidas deste site

* Como uma crítica pode mudar a história de uma empresa

* Ouvir é o ítem mais importante em uma negociação

* Antídoto para crises

* Atendimento 1 a 1: para todas as empresas

* Tudo é uma questão de princípios (entrevista com Stephen Covey)

* Jack Welch - a autobiografia do chefão da GE

* Pense e Enriqueça (Napoleon Hill)

* Técnicas avançadas de negociação e vendas

* Alvin Toffler e a Quarta Onda da Economia

* A utilização correta do e-mail profissional + 10 fundamentos do e-mail marketing